Conheça a forma incomum que essa mulher encontrou para viajar todos os anos!

Nós do Clube SBTUR acreditamos que todo brasileiro merece viajar. Por isso, ao longo dos anos ajudamos milhares de pessoas a viajar, viabilizando formas de planejar e organizar viagens memoráveis.

Graças aos serviços e produtos do clube, algumas pessoas puderam vivenciar momentos especiais ao lado de seus familiares e amigos, e esta é a verdadeira razão pela qual o propósito do Clube SBTUR é fazer com que o brasileiro viaje mais. Porque viajar faz bem!

Por isso, compartilhamos viagens e queremos que você compartilhe as suas viagens também!

Convidamos alguns de nossos clientes para compartilhar suas histórias de viagem e experiências com o Clube SBTUR. Hoje conheceremos a cliente Paula Gripp, que está conosco desde novembro de 2015.

 

Cliente Paula Gripp em Maragogi

 

Paula Gripp

Paula, fisioterapeuta, mãe, nascida no Astorga interior do Paraná, mas moradora de Curitiba e claro, apaixonada por viagens!

Quando perguntada por que gosta tanto de viajar, Paula diz que viajar é a maneira que encontra de descansar e se revigorar para voltar para a rotina do dia a dia. Além disso, ela garante que colecionar viagens é o seu maior objetivo material no momento.

Ela conheceu o Clube SBTUR em 2015, após conversar com um paciente que comentou que sua mãe viajava bastante, curiosa sobre o método que a senhora utilizava para viajar, Paula descobriu que era através do SBTUR e prontamente procurou saber mais sobre o clube.

Se tornou cliente no mesmo dia em que entrou em contato conosco, e de lá pra cá, vivenciou viagens muito especiais através do Clube SBTUR. Até o momento, suas viagens favoritas conosco foram para Maragogi e Maceió. O motivo? Ela diz que achou o lugar lindo e sentiu surpreendida positivamente com a qualidade dos hotéis e atendimento recebido. Por esta razão, ela afirma que pretende voltar.

 

Paula e esposo em Maragogi

 

Cliente de sucesso do Clube SBTUR

Paula Gripp é o que podemos nomear de cliente sucesso dentro do SBTUR, por ter uma trajetória muito vantajosa com o Clube. É uma das clientes que mais indica amigos e familiares para o SBTUR, o que lhe rendeu a grande vitória do Indicação Premiada 2016.

”Gosto de ser cliente SBTUR pela qualidade de hospedagem sem susto na hora de pagar a conta e pelo atendimento imediato pela equipe de Curitiba, que é a que sempre me atende” diz Paula. ”Sempre indico meus amigos e familiares que gostam de viajar para o SBTUR. Também é o clube que eu mais recomendo para meus seguidores do grupo de viagens que tenho no Facebook. Sugiro por ser um jeito de economizar e programar antecipadamente as férias, sabendo quanto irá gastar. Além do ótimo atendimento da equipe que sempre me atende, principalmente a especialista Maribel” complementa.

 

 

Paula já efetuou várias indicações para o Clube SBTUR, destas, mais de 30 se tornaram clientes do clube. Mas ela pontua ”Em 2017 só ganhei 1 diária por indicação. Esse ponto foi negativo”.

Por pensarmos em clientes como a Paula, que compartilham viagens, nós criamos o Indicação Premiada 2018 com um conceito novo. Agora, clientes SBTUR podem ganhar muito mais diárias grátis, mensalidades grátis, pontos que geram benefícios e super prêmios incríveis!

 

Confira: Tudo que você precisa saber sobre o Indicação Premiada 2018

 

As chances são muito maiores e as vantagens estão muito melhores! Ainda não é cliente SBTUR? Torne-se membro e prepare-se para começar a viajar todos os anos. E se você já é membro do clube, indique agora mesmo e participe do Indicação Premiada 2018!

 

Tags

Continue a leitura

A viagem perfeita, conteúdo exclusivo

Faça parte de um grupo seleto que viaja todo ano. 50.000 pessoas recebem nossas dicas gratuitamente.

Respeitamos sua privacidade. Você está 100% seguro!

Não encontrou o que estava procurando?

Copyright © SBTUR Viagens S.A. | Todos os direitos reservados. | Feito com ❤ em Floripa