Não guarde mágoas, guarde dinheiro para viajar

O SBTUR ajuda milhares de pessoas a ter dinheiro para viajar todos os anos. E sempre foi muito comum o ato de clientes satisfeitos indicarem amigos para o nosso clube. E foi pensando em firmar uma troca justa, que surgiu o programa que movimenta o SBTUR todos os anos: o Indicação Premiada SBTUR.

Muitos clientes já foram beneficiados através do nosso programa de indicação. Damos pontos que valem dinheiro, mensalidades e diárias grátis e vários prêmios diferenciados, como no inicio de 2018, quando sorteamos 01 ano de SBTUR entre clientes que indicassem amigos.

A vencedora da primeira etapa do Indicação Premiadas SBTUR foi a cliente Débora Daiana. E no Viajantes SBTUR de hoje, você poderá conhecer um pouco mais sobre a experiência da Débora com o Clube.

 

“Não guarde mágoas, guarde dinheiro para viajar”

 

Débora tem 34 anos, é graduanda em Ciências Contábeis e analista de Recursos Humanos, e claro, é apaixonada por viagens! Ela conta que o seu lema de vida é “Não guarde mágoas, guarde dinheiro para viajar”.

Se tornou cliente SBTUR desde 2015, quando conheceu o Clube por meio de indicações de outros amigos. Ao longe deste tempo, ela e a família realizaram viagens memoráveis com o Clube.

 

Uma das nossas melhores viagens foi para Maragogi e a outra para Olinda. Mas já viajei com o SBTUR para Torres e Espirito Santo também.

 

Não guarde mágoas, guarde dinheiro para viajar

 

Ela conta também que realizou todas as viagens com o seu esposo e seus filhos gêmeos, Gabriel e Luiza.

 

Este ano foi a viagem mais linda que já fizemos! Passamos em Maragogi, Maceió e Recife. O Hotel Praia Dourada em Maragogi é um dos melhores hotéis que já ficamos. E a cidade é a mais linda que já vi na vida!

 

E para o ano que vem a família já tem planos.

 

Estamos planejando Jericoacoara com o SBTUR, é claro.

 

Indicação Premiada SBTUR 2018

 

Daiana foi a grande vencedora da primeira etapa do programa Indicação Premiada SBTUR 2018 e ganhou 01 ano de SBTUR grátis!

 

Não guarde mágoas, guarde dinheiro para viajar

 

Indico o SBTUR para todos! E um plano ótimo onde você nem sente no bolso que está pagando e quando chega as férias já esta com sua viagem paga. Meus filhos têm 9 anos e sempre levei eles em todas as viagens. Por isso, considero o SBTUR um Clube que serve também para família e não apenas para casais.

 

Débora foi a vencedora da primeira etapa, mas não se preocupe! Você ainda tem chances de ganhar muitos outros prêmio, pois o Indicação Premiada SBTUR sorteará prêmios e dará benefícios ao longo de todo ano.

Leia: Tudo o que você precisa saber sobre o Indicação Premiada SBTUR 2018

Então faça como a Débora, indique amigos, ganhe benefícios e concorra a grandes prêmios no Indicação Premiada SBTUR!

 

Tags

Continue a leitura

A viagem perfeita, conteúdo exclusivo

Faça parte de um grupo seleto que viaja todo ano. 50.000 pessoas recebem nossas dicas gratuitamente.

Respeitamos sua privacidade. Você está 100% seguro!

Não encontrou o que estava procurando?

Copyright © SBTUR Viagens S.A. | Todos os direitos reservados. | Feito com ❤ em Floripa