AMSTERDAM

Amsterdam Essencial

  • Romântica
  • Populares

1

Museu Van Gogh

O Museu Van Gogh é um museu em Amsterdam dispondo de trabalhos do pintor neerlandês Vincent van Gogh e seus contemporâneos. O museu contém a maior coleção de pinturas de Vincent van Gogh no mundo. Ele oferece a oportunidade de acompanhar a evolução do artista, ou comparar suas pinturas às obras de outros artistas do século 19 na coleção.

estrela vazia estrela vazia estrela vazia estrela vazia estrela vazia

Sem avaliações



2

Museu Nacional de Amsterdã

O Rijksmuseum é um museu nacional dos Países Baixos, localizada em Amsterdão na Praça do museu. O Rijksmuseum é dedicado à artes e história. Ele tem uma larga coleção de pinturas da idade de ouro neerlandesa e uma substancial coleção de arte asiática.

estrela cheia estrela cheia estrela cheia estrela cheia estrela cheia

671 avaliações



3

Leidseplein

Leidseplein é uma praça na cidade de Amsterdã, a sudoeste do centro histórico, perto do canal Singel. É um dos centros de vida noturna mais animados da cidade. Nos arredores você encontra muitos bares, restaurantes, teatros e cinemas. Desde 1988, o Festival Internacional de Documentários de Amsterdã acontece nesta praça.

estrela cheia estrela cheia estrela cheia estrela cheia estrela vazia

211 avaliações



O MAPA DO SEU ROTEIRO

1

Vondelpark

O Vondelpark é um parque cujo nome é uma homenagem ao escritor Joost van den Vondel, que viveu no século XVII. O design é obra do arquiteto Jan David Zocher. Foi criado em 1864 e, no ano seguinte, foi aberto ao público. Seu nome original era "Parque Novo", mas uma estátua do escritor fez com que o povo passasse a chamá-lo pelo nome atual.

estrela cheia estrela cheia estrela cheia estrela cheia estrela cheia

464 avaliações



2

Casa de Anne Frank

A Casa de Anne Frank é um museu fundado em 1960 em memória de Anne Frank, no edifício onde ela e sua família e outras quatro pessoas judias permaneceram escondidas nos anos da ocupação nazista. Depois do diário de Anne Frank ter sido traduzido em muitas línguas, tornou-se internacionalmente conhecida.

estrela cheia estrela cheia estrela cheia estrela cheia estrela vazia

592 avaliações



3

Museu Casa de Rembrandt

A Casa de Rembrandt (em neerlandês: Rembrandthuis) é uma residência em Amesterdã, onde Rembrandt viveu e pintou entre 1636 e 1658. Em 1911 foi convertida no Museu Casa de Rembrandt e mantém as características principais da original moradia do pintor.

estrela cheia estrela cheia estrela cheia estrela cheia estrela vazia

72 avaliações


Avaliação

Abre Aspas

A ausência de bens pessoais na intimidade desta sua casa-museu é largamente compensada pela coleção de águas-fortes. São obras fascinantes.

Fecha Aspas

4

Magna Plaza

A praça Magna fica localizada atrás da praça Dam em Amsterdam. Sua principal construção é um antigo posto dos correios, onde atualmente se encontra o shopping Magna Plaza. Foi construído entre 1895-1899 em estilo neo-gótico e estilo neo-renascentista. O local ideal para compras. É um ponto da cidade bastante movimentado, principalmente a noite.

estrela cheia estrela cheia estrela cheia estrela vazia estrela vazia

51 avaliações


Avaliação

Abre Aspas

Poucas lojas e todas de nível intermediário. Não valeu a pena a visita.

Fecha Aspas

O MAPA DO SEU ROTEIRO

Não encontrou o que estava procurando?

Copyright © SBTUR Viagens S.A. | Todos os direitos reservados. | Feito com ❤ em Floripa