Indicação Premiada 2018: conheça a cliente que venceu a segunda etapa

O SBTUR ajuda milhares de pessoas a viajarem todos os anos. E sempre foi muito comum clientes satisfeitos indicarem amigos para o nosso clube. E foi pensando em firmar uma troca justa, que surgiu o programa que movimenta o SBTUR todos os anos: o Indicação Premiada SBTUR.

Muitos clientes já foram beneficiados por meio do nosso programa de indicação. Presenteamos com pontos que valem dinheiro, diárias grátis e vários prêmios diferenciados.

Na segunda etapa da campanha de 2018 a cliente Cleunice Zanella indicou Alex Borsoi para se tornar cliente do Clube de Viagens SBTUR e ambos ganharam 2 diárias em hotéis conveniados da nossa coleção SBTUR.

 

E no Viajantes SBTUR de hoje, você poderá conhecer um pouco mais sobre a experiência da Cleunice com o Clube.

 

Cleunice Zanella, cliente SBTUR há mais de 6 anos

Professora do curso de Administração na UNOCHAPECÓ, esposa de Delcio Luzzi, mãe da pequena Lara e apaixonada por viagens. Está é a Cleunice Zanella!

Para ela viajar significa experimentar coisas novas: novos lugares, novos sabores, novos ares. Ama a Serra Gaúcha, mas para viagens mais curtas, como em um feriado prolongado. Para viagens mais longas, de férias, prefere os litorais.

 

vencedora do Indicação Premiada
Cleunice e sua família em Florianópolis, SC

 

Ela entrou para o Clube SBTUR em 2012, por uma indicação de um colega de trabalho. Quando questionada sobre em que o Clube facilita as suas viagens, ela responde: “Na comodidade e praticidade para reservar hotéis, além da possibilidade de trocar diárias por pacotes turísticos”.

 

Histórias de viagens

 

Temos muitas histórias de viagens feitas pelo Clube. Anualmente viajamos para a Serra Gaúcha, especialmente no mês de julho para aproveitar um festival gastronômico maravilhoso. E ainda no Natal Luz (depois que a Lara nasceu, especialmente).

Todas as viagens são ótimas. Amamos Punta Cana, especialmente porque eu já estava grávida. Mas talvez a melhor de todas, pelo fato de ter a Lara já conosco, foi nossa viagem de férias para Imbassaí – BA, onde nos hospedamos em um maravilhoso resort.

 

Cleunice e seu esposo em Punta Cana

Indicação Premiada

Cleunice foi a vencedora da segunda etapa do programa Indicação Premiada de 2018 e ganhou 2 diárias de hospedagem para utilizar em hotéis da rede SBTUR.

Ela ganhou este prêmio por ter indicado outra pessoa para se tornar cliente do Clube.

Recomendo e indico o SBTUR para meus amigos e familiares. É um facilitador para a vida corrida que temos. Sempre que precisei, consegui reservas em ótimos hotéis. O SBTUR tem convênio em toda as cidades turísticas, pelo menos em todas que visitei. É prático, o atendimento é ágil e seguro. Outro ponto muito positivo é o fato de eu pagar mensalmente um valor X e não ter um desembolso tão grande ao realizar uma viagem. O valor é distribuído ao longo dos meses e ainda traz outras vantagens, como premiações e aquisição de pontos. É muito bom!

 

Todos os clientes do Clube SBTUR podem participar do programa Indicação Premiada SBTUR e ganhar novas experiências de viagem!

Então faça como a Cleunice, indique amigos, ganhe benefícios e concorra a grandes prêmios no Indicação Premiada SBTUR!

 

Tags

Continue a leitura

A viagem perfeita, conteúdo exclusivo

Faça parte de um grupo seleto que viaja todo ano. 50.000 pessoas recebem nossas dicas gratuitamente.

Respeitamos sua privacidade. Você está 100% seguro!

Não encontrou o que estava procurando?

Copyright © SBTUR Viagens S.A. | Todos os direitos reservados. | Feito com ❤ em Floripa