Indicação Premiada 2018: conheça a cliente que venceu a segunda etapa

O SBTUR ajuda milhares de pessoas a ter dinheiro para viajar todos os anos. E sempre foi muito comum o ato de clientes satisfeitos indicarem amigos para o nosso clube. E foi pensando em firmar uma troca justa, que surgiu o programa que movimenta o SBTUR todos os anos: o Indicação Premiada SBTUR.

Muitos clientes já foram beneficiados através do nosso programa de indicação. Damos pontos que valem dinheiro, mensalidades e diárias grátis e vários prêmios diferenciados, na segunda etapa da campanha de 2018 a cliente Cleunice Zanella indicou Alex Borsoi para se tornar cliente do Clube de Viagens SBTUR e ambos ganharam 2 diárias em hotéis conveniados da nossa coleção SBTUR.

E no Viajantes SBTUR de hoje, você poderá conhecer um pouco mais sobre a experiência da Cleunice com o Clube.

 

Cleunice Zanella, cliente SBTUR há mais de 6 anos

Professora do curso de Administração na UNOCHAPECÓ, esposa de Delcio Luzzi, mãe da pequena Lara e apaixonada por viagens. Está é a Cleunice Zanella!

Para ela viajar significa experimentar coisas novas: novos lugares, novos sabores, novos ares. Ama a Serra Gaúcha, mas para viagens mais curtas, com em um feriado prolongado. Para viagens mais longas, de férias, prefere viajar para litorais.

 

vencedora do Indicação Premiada
Cleunice e sua família em Florianópolis, SC

 

Ela tornou-se cliente SBTUR em 2012 por meio da indicação de um colega de trabalho. Quando questionada sobre em que o Clube facilita as suas viagens, ela responde: “Na comodidade e praticidade para reservar hotéis, além da possibilidade de trocar diárias por pacotes turísticos”.

 

Histórias de viagens

 

“Temos muitas histórias de viagens feitas pelo Clube. Anualmente viajamos para  Serra Gaúcha, especialmente no mês de julho para aproveitar um festival gastronômico maravilhoso. E ainda no Natal Luz (depois que a Lara nasceu, especialmente).

Todas as viagens são ótimas. Amamos Punta Cana, especialmente porque eu já estava grávida. Mas talvez a melhor de todas, pelo fato de ter a Lara já conosco, foi nossa viagem de férias para Imbassaí – BA, onde nos hospedamos em um maravilhoso resort.

 

Cleunice e seu esposo em Punta Cana

Indicação Premiada

Cleunice foi a vencedora da segunda etapa do programa Indicação Premiada de 2018 e ganhou 2 diárias de hospedagem para utilizar em hotéis da rede SBTUR.

Ela ganhou este prêmio por ter indicado outra pessoa para se tornar cliente do Clube. “Recomendo e indico o SBTUR para meus amigos e familiares. É um facilitador para a vida corrida que temos. Sempre que precisei, consegui reservas em ótimos hotéis. O SBTUR tem convênio em toda as cidades turísticas (pelo menos em todas que visitei). É prático, o atendimento é ágil e seguro. Outro ponto muito positivo é o fato de eu pagar mensalmente um valor X e não ter um desembolso tão grande ao realizar uma viagem. O valor é distribuído ao longo dos meses e ainda traz outras vantagens, como premiações e aquisição de pontos. É muito bom!”

 

Leia: Tudo o que você precisa saber sobre o Indicação Premiada SBTUR 2018

 

Cleunice foi a vencedora da segunda etapa, mas não se preocupe! Você ainda tem chances de ganhar muitos outros prêmio, pois o Indicação Premiada SBTUR sorteará prêmios e dará benefícios ao longo de todo ano.

Então faça como a Cleunice, indique amigos, ganhe benefícios e concorra a grandes prêmios no Indicação Premiada SBTUR!

 

Tags

Continue a leitura

A viagem perfeita, conteúdo exclusivo

Faça parte de um grupo seleto que viaja todo ano. 50.000 pessoas recebem nossas dicas gratuitamente.

Respeitamos sua privacidade. Você está 100% seguro!

Não encontrou o que estava procurando?

Copyright © SBTUR Viagens S.A. | Todos os direitos reservados. | Feito com ❤ em Floripa