Poupança de viagens: alguém para montar seus roteiros e muitas milhas para você fazer o que quiser!

Viajar todos os anos é o sonho da maioria dos brasileiros. Afinal, quem não quer dar um tempo da loucura do dia a dia e dos problemas e ir relaxar em uma bela praia e curtir a natureza e conhecer novos destinos, culturas e pessoas? Todo brasileiro merece viajar!

 

Tendo consciência da dificuldade que custos elevados de transporte e estadia oferecem, as melhores empresas de turismo têm feito grandes esforços para tornar o hábito de viajar possível para o maior número de pessoas. Nesse contexto, vale a pena conhecer propostas que vão além da mera reserva de hotéis e passagens.

 

Alguém pra te ajudar a fazer uma poupança, reservar seu hotel, montar seu roteiro e te desejar uma boa viagem!

O Sbtur já tem ajudado milhares de pessoas a realizar o sonho de viajar todos os anos. Os próprios depoimentos dos parceiros confirmam este fato e ainda nos mostram que, em muitos casos, não se trata exatamente de faltar dinheiro, mas sim da dificuldade de administrá-lo com disciplina. O diferencial do Sbtur é trabalhar considerando a lógica de que um dinheiro bem administrado sempre renderá muito mais. Desse modo, o serviço ajuda o cliente a poupar através de uma mensalidade bastante acessível que poderá ser convertida em diárias de hotéis e um serviço de atendimento ao cliente totalmente personalizado e eficiente. Por exemplo: pagando R$169,80 por mês o cliente tem direito a uma viagem de 7 dias com acompanhante por ano. O plano tem validade de 2 anos e pode ser renovado.

 

 

Fazendo uma análise crítica: R$169,80 ao mês é um valor que pode ser gasto em um churrasco de fim de semana, em um restaurante ou mesmo em uma loja de roupas, com poucas – quando mais de uma – peças inclusas ou mesmo com aquele enfeite para a casa que acaba ficando ultrapassado. É um valor que muitas pessoas gastam mensalmente sem se dar conta. Depois, percebem que não sobrou dinheiro para investir nas tão merecidas férias. Por último, é preciso lembrar que as diárias ainda podem ser convertidas em milhas para viajar novamente. E é aí que tudo começa a ficar ainda mais interessante. Conheça abaixo, como a Central Milhas também pode contribuir para que a sua viagem aconteça.

Central Milhas – a liberdade para utilizar as suas milhas como você quiser!

Os programas de fidelidade das companhias aéreas buscam dar uma boa aliviada no investimento em passagens quando permitem que os seus clientes acumulem milhas. Porém, cada uma delas possui regras claras de utilização, que incluem o tempo de validade das milhas. Portanto, se tem uma boa promoção e você tem milhas para adquirir mas não pode viajar no momento, acaba perdendo a chance de aproveitar melhor o seu programa, certo? Além disso, são programas criados para fidelizar o cliente, sendo válidos só em viagens sempre com a mesma companhia. Caso contrário, o acúmulo é bastante lento.

 

 

Na Central Milhas, o cliente tem a possibilidade de vender suas milhas e comprar passagens aéreas a valores bastante competitivos. O processo é simples: basta entrar no site www.centralmilhas.com.br e fazer uma cotação, que será recebida por e-mail, na mesma hora. Caso a negociação se concretize, o cliente receberá primeiro o seu pagamento, para só então passar o seu acesso. Quanto mais milhas acumuladas o cliente tiver e não for usar, mais renda poderá obter. É a garantia de evitar que os benefícios se percam no momento que a validade das milhas expirarem.

 

Sbtur e Central Milhas – a relação

Se um cliente opta por tornar-se membro do Sbtur e de ser parceiro da Central Milhas, que benefícios terá? Primeiramente, ao contratar o Sbtur, o cliente tem direito, além da garantia de poupar dinheiro para viajar todos os anos, a um serviço personalizado para a definição de roteiros e a reserva de hotéis nos melhores destinos, além de contar com a possibilidade de converter o uso dessas diárias em milhas Smiles.

 

 

Uma vez acumulando milhas, o cliente tem a liberdade de utilizá-las como quiser. Nesse contexto, a Central Milhas abre a ele mais uma possibilidade: vender as suas milhas e obter uma renda extra. É importante lembrar que o Sbtur não possui relação direta com a Central Milhas. Apenas oferece ao cliente algo que pode ser utilizado por ele da forma que julgar mais conveniente. No entanto, uma vez que a Central Milhas trabalha também com milhas Smile, é importante considerar mais essa possibilidade. Afinal, muitas pessoas acabam por perder suas milhas para o prazo de validade!

 

Assim, ser parceiro das duas empresas significa ter uma poupança segura para viajar, adquirir mais milhas e ainda ter a liberdade de utilizar essas milhas da melhor forma que julgar. Portanto, se aquela promoção relâmpago surge na companhia que o cliente não é parceiro, o fato de ter milhas acumuladas em outra companhia não o impede de aproveitar a promoção e usufruir das milhas que acumulou.

 


 

Continue a leitura

A viagem perfeita, conteúdo exclusivo

Faça parte de um grupo seleto que viaja todo ano. 50.000 pessoas recebem nossas dicas gratuitamente.

Respeitamos sua privacidade. Você está 100% seguro!

Não encontrou o que estava procurando?

Copyright © SBTUR Viagens S.A. | Todos os direitos reservados. | Feito com ❤ em Floripa