Roteiros de viagem em Maceió

Não tem como errar ao criar um roteiro de viagem para Maceió. As praias, seus principais atrativos, proporcionam um espetáculo aos olhos dos turistas principalmente por suas águas cristalinas, piscinas naturais, areias fofas, coqueirais… Mas Maceió encanta também por não ter apenas as praias como opções turísticas, mas várias outras atrações como parques e destinos mais urbanos.

 

Entre todas essas possibilidades, os usuários do aplicativo Nativoo criaram dois roteiros especiais para quem deseja ir a Maceió em família ou para relaxar. Esses roteiros de viagem foram escolhidos entre outros 500 mil. Isso quer dizer que eles são muito especiais!

Pegue o caderno e a caneta e prepare a sua próxima viagem ao estado do Alagoas com a gente:

 

Roteiro em família em Maceió

Maceió é uma ótima cidade para se visitar com a família. Isso porque o turismo da capital alagoana não se concentra apenas nas praias, mas oferece também várias opções de diversão para todas as cidades como parques aquáticos e temáticos.

Confira algumas das opções que os usuários do aplicativo Nativoo selecionaram para você que está pensando em viajar com todo mundo de casa nesse roteiro em família para dois dias:

 

 

Ecopark Aquático

Que família não quer se divertir em um parque aquático em uma das cidades mais bonitas do Brasil? Pois em Maceió tem uma opção que precisa entrar no seu roteiro de viagem: o Ecopark Aquático.

Inaugurado em 2000, o espaço oferece atrações como piscinas de variados tamanhos e diferentes equipamentos aquáticos. Uma das mais procuradas e apreciadas pelas famílias que vão lá é a mega piscina de ondas.

 

Piscinas Naturais de Pajuçara

O passeio pelas piscinas naturais de Pajuçara é para a família toda! Ele é formado através das típicas jangadas da região e no trajeto, que dura cerca de dez minutos. Vocês vão poder curtir a vista para a praia e os recifes.

Além disso, em tempos de maré baixa, o mar vira um verdadeiro aquário natural. Isso porque as águas claras permitem uma visão privilegiada dos peixes coloridos que estão lá.

E não se engane: apesar de serem jangadas rústicas, algumas delas oferecem serviço de restaurante para o conforto das famílias.

 

Golden Park

O Golden Park é um parque temático de diversão e funciona por temporadas. Se você está procurando por um roteiro em família em Maceió, vale checar se ele estará aberto enquanto você estiver lá.

As atrações do parque são para todas as idades. Famílias de todos os tipos podem ir e se divertir muito, com membros de todas as idades.

 

Para conferir o roteiro em família em Maceió completo, clique aqui.

 

Roteiro relax em Maceió

Dois dias em Maceió já são suficientes para você voltar para casa relaxado com as opções que os usuários do aplicativo Nativoo escolheram para compor o roteiro relax na cidade.

Confira um pouquinho do que pode ser feito lá em dois dias:

 

Praia de Ipioca

A Praia de Ipioca fica na vila do mesmo nome e é considerada deserta, perfeita para ser visitada por quem busca relaxar em Maceió.

Lá, as areias são fofas e brancas e o mar é tão tranquilo quanto o local, já que quase não tem ondas. Além disso, a água é tão azul que forma uma obra de arte natural, com piscinas naturais perfeitas para mergulhar.

Para ajudar no clima “relax”, a praia possui uma boa estrutura com restaurante, puffs, tendas e um belo gramado.

 

Hibiscus Beach Club

O Hibiscus Beach Club está na Praia de Ipioca e pode ser uma ótima pedida para relaxar em Maceió. O local é uma mistura de bar, restaurante e clube, com uma vista maravilhosa de uma das praias mais bonitas da cidade.

Os visitantes do clube, como o próprio nome diz, podem curtir um espaço com todas as opções de um verdadeiro clube: piscinas, quadras de esportes, playground, ampla área à beira-mar com mesas e cadeiras, espaço de massagem e muito mais. Para refrescar a mente e o corpo, esse é o local perfeito.

 

Praia do Francês

A Praia do Francês é perfeita para dois tipos de pessoas: aqueles que querem relaxar com a calmaria e aqueles que relaxam com aventura. Isso porque o canto esquerdo da praia tem piscinas naturais e ondas calmas, com uma ótima infraestrutura de bares e restaurantes; e o canto direito, mais selvagem e natural, com ondas dignas de um bom surfista.

 

Para conferir o roteiro relax completo, clique aqui.

 

Ficou mais fácil planejar a sua viagem a Maceió? Qual é o roteiro que é mais a sua cara?

 

Continue a leitura

A viagem perfeita, conteúdo exclusivo

Faça parte de um grupo seleto que viaja todo ano. 50.000 pessoas recebem nossas dicas gratuitamente.

Respeitamos sua privacidade. Você está 100% seguro!

Não encontrou o que estava procurando?

Copyright © SBTUR Viagens S.A. | Todos os direitos reservados. | Feito com ❤ em Floripa