Roteiros de viagens em Balneário Camboriú

Balneário Camboriú é uma das cidades litorâneas preferidas dos turistas brasileiros e tem atrações para todos os gostos. E foi pensando em todos os tipos de viajantes que os usuários do aplicativo Nativoo criaram diferentes roteiros para você curtir o que a cidade tem de melhor.

 

Selecionamos dois roteiros especiais, entre outros 500 mil criados pelos usuários do app, para você escolher o que mais se encaixa em seu perfil de viagens. Além disso, um especialista em Balneário fez a curadoria para apresentarmos apenas o que há de melhor para você. Confira:

 

 

Roteiros com crianças em Balneário Camboriú

Está pensando em passar três dias em Balneário Camboriú com as crianças? Pois saiba que esse tempo é ideal para o roteiro que preparamos com ajuda dos usuários do aplicativo Nativoo.

Confira alguns dos destinos que selecionamos para você curtir a cidade com a família:

 

Parque Unipraias

O Parque Unipraias é um dos maiores investimentos turísticos de Santa Catarina! Ele é o único parque do mundo que liga duas praias através de bondinhos aéreos. São 47 bondinhos que vão garantir o frio na barriga, a diversão e o encantamento das crianças e dos adultos.

Os bondinhos ligam três estações entre o lado sul da orla de Balneário Camboriú, subindo até o Morro da Aguada e descendo até a praia de Laranjeiras.

 

Parque Natural Municipal do Atalaia

Você tem uma criança que adora animais? Então, quando estiver em Balneário, não deixe de conhecer o Parque Natural Municipal do Atalaia. Localizado na cidade vizinha de Itajaí, o parque possui uma grande área preservada que guarda várias espécies de plantas e animais.

Lá é possível curtir também dois mirantes para observação, com uma vista incrível, e algumas trilhas em meio à mata.

Toda a família pode aproveitar a natureza, fazer caminhadas e se aventurar.

 

 

Molhe do Atalaia

O Molhe do Atalaia oferece uma vista incrível das praias de Balneário Camboriú e é o passeio perfeito para você e sua família curtirem a natureza, observarem os barcos no mar, tomarem um caldo de cana e passear sem presa!

Gostou desse roteiro de viagem a Balneário Camboriú com crianças? Então confira-o por inteiro clicando aqui.

 

Roteiros para relaxar em Balneário Camboriú

Se você quer curtir uma das cidades litorâneas mais amadas do país para descansar e relaxar, preparamos um roteiro relax de quatro dias para você fazer isso. Afinal, nada melhor do que dar aquela respirada perto do mar para recarregar as energias.

Sendo assim, confira algumas das atrações que escolhemos para esse roteiro:

 

 

Praia do Buraco

Por ser pouco freqüentada, a Praia do Buraco é ideal para aqueles que vão a Balneário para descansar. Apesar de não ter uma infraestrutura com muitas opções, a natureza compensa qualquer falta de restaurante, bar, agito… Visite a Praia do Buraco especialmente na hora do pôr do sol – você ficará deslumbrado!

 

Barra Norte

Ao contrário da Praia do Buraco, a estrutura da Barra Norte é ótima, com vários bares, restaurantes, hotéis e lojas. Mesmo sendo muito visitada, a água do local é bem limpa e clara. Para relaxar, você pode caminhar, observar o mar e a areia e, claro, ver tudo isso também do mirante da praia, que é espetacular.

 

Pontal Norte

Pontal Norte está na praia central de Balneário, no começo da Avenida Atlântica. Lá, para relaxar, você pode caminhar no deck e observar as belezas do local. Entre elas estão a natureza exuberante, a Prainha, a Praia do Buraco e toda a orla marítima da cidade.

 

O roteiro relax em Balneário Camboriú é para você? Então confira esse roteiro completo de quatro dias! É só clicar aqui.

 

Continue a leitura

A viagem perfeita, conteúdo exclusivo

Faça parte de um grupo seleto que viaja todo ano. 50.000 pessoas recebem nossas dicas gratuitamente.

Respeitamos sua privacidade. Você está 100% seguro!

Não encontrou o que estava procurando?

Copyright © SBTUR Viagens S.A. | Todos os direitos reservados. | Feito com ❤ em Floripa