Destinos românticos para casais que gostam de aventura

Destinos românticos é o que não faltam para você e seu par conhecerem. E se vocês fazem o tipo de casal que adoram viver aventuras juntos, as dicas de roteiros abaixo são especialmente para os dois pombinhos.

 

Destinos românticos: Fernando de Noronha (PE)

 

 

Este arquipélago, formado por 21 ilhas, é um verdadeiro paraíso. Com a mais diversa flora e fauna, abrigando várias espécies de tartarugas, tubarões, golfinhos, peixes, entre outros, e com cenários que parecem ter saído de filme de efeitos especiais, você irá se maravilhar com tantas opções de atividades para fazer e de praias para conhecer, uma mais incrível que a outra.
Para citar apenas alguns dos mais belos lugares entre os milhares deste arquipélago, as Baías do Sancho e dos Porcos são as mais famosas, com águas tão cristalinas quanto as do Caribe; as praias do Cachorro, da Conceição, do Meio, do Bode, do Atalaia, do Leão, do Sueste e a Cacimba do Padre, entre muitas outras, oferecem atividades de mergulho e de observação de tartarugas-marinhas, e ainda possuem piscinas naturais; e na Baía dos Golfinhos é possível observar do mirante os golfinhos nadando logo pela manhã.

 

Destinos românticos: Bonito (MS)

 

 

Um dos principais destinos de ecoturismo no Brasil, essa cidade merece o nome que tem. Com paisagens exuberantes, dignas de cartões postais, e mais de 40 atrativos e milhares de atividades para ver e fazer, este, com certeza, é o lugar perfeito para recarregar as energias.
Você poderá fazer um rapel no Abismo Anhumas, onde encontrará um incrível lago transparente de 80 metros de profundidade; poderá nadar nos rios que mais parecem aquários, tamanha visibilidade; mergulhar nas águas cristalinas da Lagoa Misteriosa ou então do Balneário Municipal; explorar as grutas do Lago Azul e de São Miguel; fazer trilhas e se banhar nas cachoeiras Boca da Onça e Estância Mimosa; e ainda fazer outras inúmeras atividades no Parque Ecológico Rio Formoso

 

Destinos românticos: Campos do Jordão (SP)

 

Conhecida como a Suíça brasileira, Campos do Jordão é um dos destinos mais românticos e sofisticados do Brasil. Dona de belezas cênicas e charme europeu, a cidade oferece uma variedade de atrações que vão tanto de passeios com mais emoção, como os de quadriciclo ou as caminhadas até o topo da Pedra do Baú, quanto os mais tranquilos, como os de teleférico pelo Morro do Elefante ou a pé pela charmosa Vila Capivari, repleta de lojas e restaurantes.

Outros passeios imperdíveis também incluem as fábricas de chocolates e a de cerveja Baden Baden, os belos jardins do parque Amantikir, o histórico Palácio Boa Vista, e o Horto Florestal, maior reserva de araucárias de São Paulo e perfeita para fazer um piquenique romântico e namorar

 

Com tantas opções de aventura, você já sabe para onde viajar com a sua dupla? Uma viagem aventureira também pode ser romântica! Descubra qual o melhor destino para vocês dois:

 

Tags

Continue a leitura

A viagem perfeita, conteúdo exclusivo

Faça parte de um grupo seleto que viaja todo ano. 50.000 pessoas recebem nossas dicas gratuitamente.

Respeitamos sua privacidade. Você está 100% seguro!

Não encontrou o que estava procurando?

Copyright © SBTUR Viagens S.A. | Todos os direitos reservados. | Feito com ❤ em Floripa